[Ubuntu-BR] Otimizando o Dapper...

Cássio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Quinta Março 16 03:36:18 UTC 2006

Og, realmente nao tem como nao se apaixonar pelo ubuntu, eu diria que
quem experimenta nao volta atras...rs...

Blz, ja estou olhando e vou ver o que consigo... afinal de contas nem
sao tantas coisas assim... hehehe

Abraços e obrigado,

Valew Kurt tb pelas dicas...

Cássio Rosas,