[Ubuntu-BR] [off topic] acho q meu dns do win 2003 ta rackeado

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Quarta Março 15 14:40:12 UTC 2006

gente,

apensar do assunto aqui ser ubuntu, eu fiquei meio preocupado e resolvi
pedir ajuda da lista. Nao sou mto conhecedor de seguranca e sem mto
conhecimento em servidores, entao faco a seguinte pergunta para quem
souber me ajudar:

utilizando o meu nessus da vida, ele me disse algo estranho no meu
servidor dns (no qual é win2003) e vasculhando dentro do dns percebi em
uma determinada aba chamada "dicas de raiz" alguns IPs esquisitos como
"192.58.128.30, 192.228.79.201 e 192.41.0.4" no qual nao reconheco
nenhum deles. Será que conseguiram acessar o meu dns e editaram minhas
tabelas de DNS?

atenciosamente

rolim