[Ubuntu-BR] Placa de Video p/ Dapper.

Samir Batalha samirbatalha em gmail.com
Quarta Março 15 04:51:38 UTC 2006

Olá amigos, estou pensando em comprar uma placa de video pra melhorar a
performance de meus videos, e gostaria de saber quais das listadas a baixo
pode se comportar melhor no Dapper, podendo eu explorar todas as suas
funcionalidades...;

*Nvidia XFX GF FX5200 - 128mb DDR W/S
*Nvidia XFX 5200 - 256mb DDR W Video
*MX400 128mb DDR 8x tv - out.
ATI POW 9250 256mb DDR tv+DVI.

aproveitando a oportunidade, alguem saberia me dizer se a placa de captura
de modelo "F LYVIDEO 200" tambem pode ser usada no Dapper.

grato a todos.

--
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que
todo aquele que nele cre nao pereça, mas tenha a vida eterna."