[Ubuntu-BR] CDs originais do ubuntu sobrando

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Segunda Março 13 22:54:06 UTC 2006

ô ô .. pera!

Eu faço doações dos meus CDs.. não cobro nada.. mas tb não quero despesas!

Assim como o Kurt.. entendo que a página serve para distribuições locais..
hoje seja.. na sua prórpia cidade.. Onde os Ubunteiros marcam uma "beer" e
pegam os cd´s...

Amanhã por exemplo.. vou receber no meu trabalho.. um colega que viu nesta
página que eu estou doando.. Ele vai lá buscar.. e não precisará cobrar
nada! É assim que funciona...

Não precisamos discutir besteiras.. Está tudo tão claro!

Humanity to others!!

[]´s