[Ubuntu-BR] Duvida Totem gstreamer X xine

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Segunda Março 13 13:06:10 UTC 2006

Olá amigos, isto naum eh um problema, eh apenas uma duvida que tnho
ha muito tempo tenho uma duvida, qual a direferença do totem usando o
gstreamer (padrao do unbuntu) e usando o xine (totem-xine), eu
particulamente uso o totem-xine, com os codecs baixados do site do mplayer,
tudo funciona direitinho, nunka conseguir fazer o totem com gstreamer
funcionar legal com tdos os recursos de video e som (mp3, wma, wmv etc), ms
qria saber pq tiraram o totem-xine do unbuntu (tendo em vista que otras
distribuiçõe utilizam ele (debian, debian-cdd-br) e utilizaram o gstreamer,
um seria melhor que o outro? pq?

Grato a qm puder me esclarecer