Re: [Ubuntu-BR] Segurança

Gregori Fonseca fonseca.gregori em gmail.com
Segunda Março 13 12:47:44 UTC 2006

A notícia saiu no BR-Linux:

http://br-linux.org/linux/node/3031

Detalhes:

http://planeta.ubuntubrasil.org/?post=420

Realmente, a falha era gravissíma, a senha do usuário padrão com acesso ao
sudo estava bem clara nos logs de instalação. De qualquer forma, parabéns a
equipe do Ubuntu, que corrigiu rapidamente a falha.

Abraços.

Gregori Fonseca