Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu travando e Windows nã o?=

CHT T chtota em gmail.com
Domingo Março 12 17:55:18 UTC 2006

Ola Eduardo !

Tente passar o memtest na sua memoria e veja se vc achar algum erro.
Tenho varias maquina aqui, que no windows eu tinha o mesmo problema, mas
quando eu fui migrar para o linux deu problema.

Att

Christian