Re: [Ubuntu-BR] 7º Fórum InternacionalSoftware Livre

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sexta Março 10 23:39:32 UTC 2006

Rodrigo,

O estande ainda nao foi confirmado, mas a inscrição do Ubuntu-BR foi
feita.. já temos confirmacao da palestra e do evento comunitario
(Encontro Nacional)..

Eu sou do RJ e estou indo, mas vou de milhagem na Varig...

[]s,
Mário Meyer