Re: [Ubuntu-BR] Criação de CD do APT

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sexta Março 10 14:13:11 UTC 2006

Bom,

Tenho a oportunidade de informar q o Synaptic do Dapper já preve esta
situacao.. e tem uma opcao de "gerar um script de download" ... assim
voce pode utilizar esse script de download no escritorio para pegar o
pacote que voce quer e todas as suas dependencias... Também foi
colocado no Synaptic a opcao "Adicionar pacotes downloadeados" (exite
downloadeados?? ahahah) para instalar estes pacotes que voce fez
download pelo script já gerado pelo Synaptic..

Mas por enquanto (no Breezy), utilize as dicas passadas pelos colegas
nas outras respostas..

[]s,
Mário Meyer