Re: [Ubuntu-BR] CMS para vários usuários

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Quinta Março 9 22:20:58 UTC 2006

Thadeu,
Instale qualquer CMS que tenha as funcionalidades que você precisa
[múltiplos usuários], a URL não precisa ser essa. Existe uma maneira
fácil de fazer o Apache redirecionar, usando mod_rewrite :-)
Ex: digamos que a URL de cada blog fique como:
http://blog.if.uff.br/blog.php?user=X, onde X é algo variável [seria o
login de cada usuário]. Com o mod_rewrite do Apache você consegue
fazer para quem entrar em http://blog.if.uff.br/X o próprio Apache
enviar para o cliente [sem o cliente perceber isso] o conteúdo da URL

--

Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]