[Ubuntu-BR] problemas com o Dapper

Samir Batalha samirbatalha em gmail.com
Quinta Março 9 05:42:28 UTC 2006

obrigados a todos os comentarios, todos me ajudaram bastante e consegui
logar normal com meu antigo usuario.
O que me incomda ainda eh q sentida queda da velocidade do meu sistema...
tendo em vista q tenho 512 de ddr400.
Outra duvida... sempre q mudar de versão esse problema acontecera? sempre
vou ter q fazer um backup de todos esses arquios novamente?

On 3/8/06, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> wrote:

> Dica, pra copiar os arquivos do usuario faca isso:
>
> mkdir breezy_user_data
> cp .* breezy_user_data/
>
> Depois, vc pode removê-los:
>
> rm -f .*
>

> Obs.: Se vc tiver algum arquivo que nao seja do seu perfil, que
> acidentalmente comece por um ponto (ou qq outra situacao parecida) e
> quiser
> recuperar, e so ir na pasta "breezy_user_data" pq la ta salvo tudo que
> comeca com um ponto.
> Um exemplo disso seria se vc tivesse um .cvsroot na sua pasta com alguma
> [...]

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que
todo aquele que nele cre nao pereça, mas tenha a vida eterna."
-João 3:16