[Ubuntu-BR] Radio no Ubuntu

Monthiel ubuntuando em gmail.com
Terça Março 7 22:18:34 UTC 2006

realmente escutar rádios online no Linux é um sacrifício, somente as que
fornecem o formato mms que funcionar, porque aí vc pode usar o mplayer
mms://numero_ip_da_radio.. aí vai
agora pelo navegador, eu já até desisti....
instalei tudo enquanto é plugins, codecs, win32dll tudo.. tudo tudo.. e não
funfa.. desisti...

fuis