[Ubuntu-BR] CMS para vários usuários

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Terça Março 7 21:45:09 UTC 2006

Eu cheguei a iniciar um papo com o Mário Meyer sobre isto, agora vai
para a lista:
eu preciso instalar um CMS (gerenciador de conteúdo ou blogger,
wiki,etc. ), mas eu preciso que cada usuário tenha o seu blog,
controlando suas permissões. Alguém pode dar uma sugestão ? Ah, a
instalação, manutenção e, principalmente, facilidade de uso são
importantíssimas ;)

Se for o caso, eu posso fornecer os domínios virtuais para cada um, mas
o ideal é que o endereço fosse do tipo : blog.if.uff.br/tjpp,
blog.if.uff.br/outro, etc...

[]s

--
Thadeu Penna