Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu travando e Windows não?=

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Terça Março 7 19:46:33 UTC 2006

Oi Eduardo

> então o kernel q estou usando está correto, é o kernel 2.6.12-10-k7-smp, é
isso?

Exato.
Mas os outros que não são smp também funcionam, com performance inferior.
Pelo que percebi você já tentou com i686 e k7 (não smp) e também travou,
logo, seu kernel não é o problema. Continue com o k7-smp, está correto.

> Da lista que sugerisse eu já tinha tentando quase tudo. Assim que
> puder vou verificar:
> (...)
> Espero voltar com notícias boas :)

Boa sorte e avise-nos de seus progressos!
Flavio