Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu travando e Windows não?=

Eduardo Gonçalves (Cuducos) cuducos em gmail.com
Terça Março 7 19:31:02 UTC 2006

On 3/7/06, Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur em gmail.com> wrote:
> Uma máquina dessas não deveria travar nem com Win nem Linux.
> O Kernel correto para essa configuração seria o K7-smp mas qualquer outro
> i686 ou K7 também funciona sem travar, apenas com menor performance.

então o kernel q estou usando está correto, é o kernel 2.6.12-10-k7-smp, é isso?

>  (...)
> Como disse o Inacio verifique as temperaturas dos processadores e, sugiro: (...)

Da lista que sugerisse eu já tinha tentando quase tudo. Assim que
puder vou verificar:
- velocidade das memórias na BIOS está de acordo com os pentes;
- desabilite cache de bios;
- diminua a velocidade dos slots PCI (divida o clock principal por 4 e não
por 2 que costuma ser o padrão).

Espero voltar com notícias boas :)
Muito obrigado,

--