[Ubuntu-BR] Boot

Marcelo de Campos Lima marcelo em umuarama.pr.gov.br
Terça Março 7 19:02:12 UTC 2006

Boa tarde, pessoas!

Após várias tentativas, socos, gritos e nomes feios, consegui clonar um
hd com o ubuntu para outro sem partições, utilizando o Ghost 2003 da
Symantec. Porém, o diabo do Ghost não copia a porcaria do boot. Eu já
estou ficando louco, porque não dá boot nem com reza e eu não achei no
cd como eu faço pra recuperar o boot. Achei em algumas comunidades, mas
todas pra outras distribuições, como o Red Hat, por exemplo. Também não
achei como eu faço pra criar um disco de boot pelo HD que está
funcionando. Alguém pode me ajudar?

Sem mais, obrigado!