[Ubuntu-BR] Mensagens no Evolution

Alexsandro Cardoso Carvalho alexsandro.ccarvalho.listas em gmail.com
Terça Março 7 15:05:07 UTC 2006

Não eh só isto não.

Espero que não tenhas formatado sua máquina ainda!

Estou procurando um script de backup que fiz. e tentarei postar até o
final do dia. Mas você precisa desligar o gconftool e o evolution
totalmente e copiar umas tres pastas.

Até daqui a pouco