Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu travando e Windows não

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Terça Março 7 17:58:20 UTC 2006

O Xorg com drivers da nvidia são problematicos antes da versao 1.0-8178,
e pelo que sei no ubuntu atual o nvidia-glx instala uma versao bem
anterior a esta. Use o driver "nv" (/etc/X11/xorg.conf) e veja se o
problema pára.

Não sei se é sua placa mãe, mas muita gente tem reclamado da
estabilidade dos modulos nforce2, se sua placa utilize entao recomendo
experimentar o dapper que vem com o kernel mais recente apenas para
diagnóstico do problema ou então baixar/compilar os modulos voce mesmo
que estao disponiveis no sitio da nvidia.

[]'s e boa sorte.

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker