[Ubuntu-BR] problemas com o Dapper

Samir Batalha samirbatalha em gmail.com
Terça Março 7 17:53:55 UTC 2006

Tudo bem, eu sei que talves eu n deveria, era melhor esperar... mas nao, sou
teimoso e acabei mudando meu repositorio pro Dapper Fligth 4.
To com alguns problemas se alguem puder me ajudar:

1)Meu usuario nao entra mais, tive q criar outro usuario.
2)Parece q ele n reconheceu minha placa de som, sendo q o Breezy ja a
reconhecia.
3)O desempenho da maquina de uma forma geral esta mais lenta.

[]s

--
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que
todo aquele que nele cre nao pereça, mas tenha a vida eterna."