Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu travando e Windows não

André Tinoco alfatau em gmail.com
Terça Março 7 16:53:53 UTC 2006

Comigo foi diferente, instalei o ubuntu e coloque o kubuntu. para ver como
ficava, mas quando usava algum programa do kde no gnome, trava a maquina que
era uma maravilha :), depois que fiz uma instalação limpa, sem o kde, ficou
como nova, isto é, não trava mais.
Li no site do kubuntu que  para instalar o kubuntu, devemos usar o pacote:

kubuntu-desktop
Para usar os programas do kde no gnome:

kde + kubuntu-default-settings
Com isso não tive mais travemento, talvez tenha alguma coisa
no pacotes tenha feito o meu sistema ficar instável :)

Espero ter ajudado

Em 07/03/06, Jeronimo Zucco <jczucco em ucs.br> escreveu:

> Ah, tah ok !

> --
> Jeronimo Zucco
> LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
> Núcleo de Processamento de Dados
> Universidade de Caxias do Sul
>
> http://jczucco.blogspot.com

André Luis Frasnelli Tinoco <alfatau em gmail.com>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal