Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu travando e Windows não

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Terça Março 7 16:06:24 UTC 2006

Nesse caso, antes do prcessador, eu desconfiaria da placa mãe. Troque o
slot da memória, pode ser só um slot que esteja ruim.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com