[Ubuntu-BR] Performance no Ubuntu

carlos felipe morais de paula carlosfelipempaula em gmail.com
Terça Março 7 11:19:06 UTC 2006

bom dia

em comparacao com o kurumin 5.1, observo q o ubuntu eh mais rahpido no
meu computador.

quanto ao consumo de memohria nao se preocupe, pois o linux, enquanto
houver memoria livre, vai deixando algumas coisas em "stand by" caso
vc necessite delas. importante eh o gerenciamento de memoria, q no
linux eh muito, muito melhor q no windows.

abracos

carlos felipe