Re: [Ubuntu-BR] [meu velox não conecta]

Christiano Coutinho ibirite em gmail.com
Terça Março 7 02:11:09 UTC 2006

No meu Laptop, tenho o SUSE 9.0 Professional Instalado. A interface de
rede usada para o Velox é a eth0. Para alterar as configurações da
mesma, edito o arquivo:

/etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0

segue abaixo o conteúdo do mesmo:

DEVICE=eth0
BOOTPROTO=static
BROADCAST=192.168.0.255
IPADDR=192.168.0.1
NETMASK=255.255.255.0
NETWORK=192.168.0.0
ONBOOT=yes
TYPE=Ethernet

Como a sua configuração é bem semelhante, acredito que você só tenha
que alterar os campos BROADCAST,IPADDR e NETWORK. O resto pode ser
mantido.

Boa Sorte!