[Ubuntu-BR] Re: Digest ubuntu-br, volume 11, assunto 87

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Março 2 11:49:17 UTC 2006

1. Da um procurada na net. Tenho certeza que poucas pessoas dessa lista
sabem de cor, mas tem trocentos tutoriais sobre isso, inclusive no wiki do
ubuntu (wiki.ubuntu.com) e no ubuntuforums.org

2. Pega o iso do LiveCD e executa o LiveCD ou entao tenta acessar ele direto
pelo drive de cd ou pela iso montada (tanto o Live quanto o install) e ve se
eles estao por ai.
Rodando o live da pra descobrir a pasta q eles ficam. Da uma procurada q vc
acha facil.

On 2/26/06, Luís Júlio Pedroso <luisjuliopedroso em yahoo.com.br> wrote:

> Bom dia turma,
>
> Turma tenho 2 perguntas...
> 1. Alguem sabe como configurar uma fax-modem us-robotic?
> 2. o Kurumim tem um script para isso como faço para ter acesso a esse
> script?
>

> Obrigado pela vossa atemção
> Luís Júlio Pedroso

[]'s