[Ubuntu-BR] melhor gravador de cd's audio para o Gnome

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Sexta Junho 30 17:39:11 UTC 2006

Resolva o problema usando o Rythmbox 0.9.5

http://ubuntufloripa.uocentral.com.br/blog/tutoriais/2006/06/30/rhythmbox_095_-_vale_a_pena_conferir

To usando ele aqui com teclado multimedia configurado por mim (
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br/blog/tutoriais/2006/06/20/teclado_multimedia_por_r000_no_gnome_-_customize_ja)

Dá uma olhada e me diz o que acha!

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br
Cadastre-se e indiquei outros, relaxe e ganhe dinheiro!!
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=josevitorls

2006/6/30, hamacker <sirhamacker em gmail.com>:

> gnome-baker, mas na minha opniao o K3B ainda é melhor.
> A unica deficiencia com respeito a audio que pude detectar no dapper foram
> :
>
> a) o ripper padrao para extrair audio é muito ruim, nao sei porque não
> deixaram o grip como padrao que é muito bom.
>
> b) O Rhythmbox tem comportamento descuidado, o gnome toca os .mp3 e ele
> não, nao permitir editar os nomes das faixas (idtag) também é uma
> deficiencia, claro que se voce já estiver usando a versao 0.9.4.1 (que é
> extra-official) estes bugs já sumiram, mesmo assim o listen é bem melhor.

> [...]

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br