[Ubuntu-BR] Firefox com comportamento estranho no Dapper

Eliazer Kosciuk eliazerk em yahoo.com.br
Sexta Junho 30 11:12:15 UTC 2006

Hummm, valeu pela dica do about:blank . Vamos ver se vai funcionar... o estranho é que já deveria colocar isso, pois cliquei nas preferências > usar página em branco. Mas, realmente, quando abro o navegador não aparece about:blank na barra de endereços.

O interessante é que esse erro só ocorre nos outros usuários. No usuário administrador nunca ocorreu.

Valeu,

Eliazer Kosciuk
  ----- Original Message -----
  From: hamacker

  nao, isso nunca ocorreu comigo.
  mas talvez voce esteja usando a URL vazia (em branco) e por isso o DNS
  deve estar sendo pesquisado e a universidade de minesota deve aparecer
  porque alguns DNS de .ROOT é o primeiro IP.

  Em algumas oportunidades o DNS em vez de falar que o endereço procurado
  (branco) não existe eles estão redirecionando para endereços existentes
  ou o IP do DNS ROOT utilizado que quase sempre é uma universidade.

  procure colocar como página inicial isto :
  about:blank

  e dessa vez deve funcionar.

  Uma outra possibilidade é terem invadido o seu DNS (veja se
  /etc/resolv.conf) e estão fazendo um espelho para seus usuarios internos
  cairem numa arapuca. É uma possibilidade remota, mas acontece quando se
  utiliza DNS de cache.

  []'s e sucesso.