[Ubuntu-BR] Alguem ai conseguiu fazer funcionar a Radeon 9100 no Dapper ?

Ramon Nogueira ramongn em gmail.com
Quinta Junho 29 21:00:14 UTC 2006

O meu notebook tem uma radeon 9000 . . .

Esta funcionando tudo . . . o google earth tmb . . . Mas ele ficou
muitooooooo lento . . . . O programa chega a travar . . .  Antes com o
driver default a imagem aparecia meio truncada, mas estava funcionando
numa boa . . .