[Ubuntu-BR] Tri boot

Kurt Kraut ubuntu em kurtkraut.net
Quinta Junho 29 15:43:49 UTC 2006

Aloha,

Tem certeza que quer fazer isso ? O nUbuntu tem como objetivo ser um
LiveCD apenas, para um uso muito específico que é testar quesitos de
segurança em rede. Isso não significa que o nUbuntu seja um Ubuntu
mais seguro e apenas que ele já vem com ferramentas para detectar
problemas de segurança em redes e OUTROS equipamentos.

Abraços,