[Ubuntu-BR] Editor de php

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 27 13:40:08 UTC 2006

Usando mysql ? Hummm, agora sim voce tem que usar o eclipse, porque o
que voce está lidando não é um ou dois arquivo isolados e sim um projeto
com arquivos em php/xml/html/jpg/png, consulta a dados, testes, criação
de figuras, etc...
Com o eclipse voce vai se sentir em casa, com os plugins necessários
voce faz tudo isso, incluindo a modelagem e pesquisa do seu banco dentro
da própria IDE. Dá até para fazer o controle de versão svn dalí mesmo.

Se voce puder instalar o Xubuntu talvez não precise comprar mais
memória. Atenção, eu disse "talvez" porque o grande gargalo do eclipse é
realmente memória. Mas como disse o coringa no primeiro epsodio do
batman : "não há como fazer omelete sem quebrar alguns ovos".

[]'s e sucesso.