[Ubuntu-BR] Editor de php

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 27 12:14:45 UTC 2006

(ps: retirei o sequestro dessa thread. Espero que voce melhore isso da
prozima vez)

Ja usei muitos editores e o melhor entre todos é o eclipse com o plugin
phpedit (nao confundir com o gphpedit), ele tem tudo lá : depurador,
sintaxe highlight, autocomplete, preview, ...
Me parece que melhor que o eclipse+phpedit só mesmo o editor do
zenstudio que é pago.

Mas nem tudo são flores, o eclipse é um mamute, então se voce tem pouca
memória vai ficar uma lesma manca. Até porque para depurar voce vai
precisar instalar o apache+php na mesma máquina.

[]'s