[Ubuntu-BR] lista de pacotes outro problema

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Segunda Junho 26 23:37:33 UTC 2006

companheiro
abra o systemguard e procure ver se o adept está rodando ou alguma aplicaçao
parecida com o adapt ou apt , eu ja tive esse problema tive que killar o
processo e por varias vezes ele pedio pra dar um comando dpkg -a
configure pra o apt voltar a funfar,
pra voce killar o processo kill -9 pid. pid é o numero do processo ,
geralmente isso acontece quando vc fecha o adept antes dele terminar ou
quando acontece um travamento dele.