Re: [Ubuntu-BR] Tela pára, mouse mexe...

Matheus Pacheco de Andrade matheusp.andrade em gmail.com
Segunda Junho 26 15:53:38 UTC 2006

Não. Isso começou com o Gnome.
E o chato é que o teclado pára também.

Tenho indícios do syslog que é o gconf que tá fazendo caca.
Gconf é indispensável ou dá pra tirar dos serviços?