[Ubuntu-BR] Planos para o Ubuntu Edgy

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Segunda Junho 26 13:23:22 UTC 2006

On 6/25/06, Matheus Pacheco de Andrade <matheusp.andrade em gmail.com> wrote:
> :-(
> Fui desligado do time dos tradutores.
>
> Mas é bem verdade que não posso ter muita dedicação.
>
> Contem comigo para revisões, traduções e sugestões sempre.

Bom dia Matheus,

Sobre o seu afastamento da equipe, quero te garantir que o fizemos (eu
e o Fábio Nogueira, o outro administrador da equipe) depois de
considerar muito como melhor representar a nossa equipe diante os
nossos futuros objetivos.  É muito importante para nós que os membros
oficiais estejam presentes de uma forma contínua, não somente fazendo
traduções, mas também participando das revisões e tal.  Claro que
ninguém tem controle sobre a vida, e existem coisas que não temos
controle.  Com isso dito, quero te GARANTIR que as "portas" estarão
SEMPRE abertas para todos, e tudo que você precisa fazer é voltar a
ser uma presença constante na equipe.

Obrigado por se propor em nos ajudar, e te garanto que isso conta
muito para MIM!  ;)

Grande abraço!
--
Og B. Maciel