Re: [Ubuntu-BR] Inicialização de serviços no boot

Juliano Pillati julianopillati em gmail.com
Segunda Junho 26 11:15:00 UTC 2006

Pessoal, mas acho que agora o dapper fez uma modificacao nisso, criou
o /etc/rc.local onde pode ser colocado essas coisas que nao tinha
antes no breezy e nem no debian. Correto ?

Juliano

On 6/26/06, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> wrote:

> Exatamente. E gerencia isso de modo que nao fique baguncado e nem te de
> trabalho qnd for adicionar ou remover servicos.
>

> --
> []'s
>
> Lucas Arruda
> lucasarruda.com