[Ubuntu-BR] Planos para o Ubuntu Edgy

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Domingo Junho 25 19:06:07 UTC 2006

Aloha,

Pelo menos o Ubuntu com ext3, após 30 desligamentos
incorretos/incompletos, antes de iniciar o sistema, durante o boot, o
Ubuntu roda o fsck. Não acha que isso já seja suficiente ?

Talvez a perda de dados que você experimentou seja uma peculiaridade
do File System e configurações dele que você estava usando.

Abraços,