[Ubuntu-BR] Emulador windows no Ubuntu 64

Eduardo Alexandre edumadma em gmail.com
Domingo Junho 25 02:05:43 UTC 2006

edumadma em edumadma-laptop:~$ sudo apt-get install wine
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
O pacote wine não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote wine não tem candidato para instalação