Re: [Ubuntu-BR] Impressões xgl+compiz

Thiago Carvalho ubuntu.br em gmail.com
Sexta Junho 23 13:57:17 UTC 2006

só para dar um retorno, Aldo, você tinha razão...
a linha no gnomerc ficou "toda emendada"... arrumando ficou 100%.

só tenho problemas qdo mudo o tema do gnome.. dá um crash.. mas, fora
isso estou feliz com o xgl.

(tem uns screenshoot manjados no meu site: http://www.ajudalinux.org/wps/?p=62 )

obrigado pela ajuda!