[Ubuntu-BR] Impressora Socorroooo!!!

Luiz Fernando de Melo Moura lfmoura em gmail.com
Sexta Junho 23 03:20:14 UTC 2006

Boa noite galera..
Bom, to com um probleminha que tem me tirado o sono
Tenho aqui duas maquina rodando ubuntu e uma impressora Hp Deskjet Modelo
3650 usb, instalada em um dos micros
Não consigo de jeito nehum compartilhar minha impressora pra que minha outra
mauqina possa imprimir nela tambem
A impressora funciona perfeitamente na mauquina em que ela está instalada,
porem na outra naum consigo de jeito nehum.
Bom queria fazer isso utilizando o cups sem ter que isntalar o samba.
Gostaria se possivel da ajuda voces pra solucionar esse probleminha.

PS* Configurações de ip: Maquina que esta com impressora IP: 192.168.42.1
                                     Maquina que da rede que quero usar a
impressora: IP: 192.168.42.128

--
Desde já, agradeço a atenção.