[Ubuntu-BR] Plugins DDrake

Marcus V. de Barros Pontes marcusviniciusbp em gmail.com
Quinta Junho 22 14:04:10 UTC 2006

bom, eu estou usando o dapper e segui o seguinte tutorial do forum
brasileiro: http://ubuntu.linuxval.org/phpBB2/viewtopic.php?t=5715

e eu estou abrindo absolutamente tudo em matéria de arquivos de mídia.
está muito melhor q no breezy.