[Ubuntu-BR] Guia para habilitar XGL c/ Nvidia

Otavio Cordeiro otavio em gmail.com
Quarta Junho 21 21:06:07 UTC 2006

É uma opção ao Xorg (servidor X).

Dá uma olhada aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xgl
http://en.wikipedia.org/wiki/Xgl

Abracos

On 6/21/06, Josimar de Assis Lira <josimarlira em gmail.com> wrote:
> Em Sexta 09 Junho 2006 10:30, Bruno Rebelo Lobato escreveu:
>
> desculpa a ignorância, mas tenho lido muitos e-mails sobre o xgl, o que é esse
> tal xgl ?
>
> Abraços e obrigado !
>

> Josimar Lira

OC.
$ echo bgnivb^tznvy:pbz | tr A-Za-z^: N-ZA-Mn-za-m em .
GPG Key: A5C89253