[Ubuntu-BR] configurar java no dapper (firefox e outros)

José Alexandre Nalon nalon em terra.com.br
Quarta Junho 21 19:51:53 UTC 2006

Olá!

> Muito obrigado pela informação, com o firefox consegui configurar com um
> comando do dado pelo terminal, tudo ok, mas com o opera não consegui
> configurar, porque acho que tem o java da sun 1.5 instalado no meu micro e
> os diretorio são direferentes.

Bom, minha instalação foi exatamente essa. Baixei o Opera
e o Java pelo Automatix, e a configuração que fiz para o
java foi assim. Uma alternativa é você procurar nas confi-
gurações do Firefox a localização da máquina virtual do java,
e utilizar o mesmo diretório no Opera (aliás, foi como eu fiz
também).

--
José Alexandre Nalon
nalon em terra.com.br