[Ubuntu-BR] Ubuntu e Notebook Core Duo

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quarta Junho 21 02:47:23 UTC 2006

Nao sei ao certo também, entre o ASUS A6Jc (
http://usa.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=1036&l1=5&l2=61&l3=0 )
e o Toshiba M105-S3011 (
http://www.toshibadirect.com/td/b2c/cmod.to?seg=SMB&coid=-30546 ). O
problema e que o Asus ta em falta....

A vantagem do Toshiba é HD Sata, RAM dele é 512, mas com mais 150 (e os
precos se igualam) eu passo pra 1GB, também o TrueBrite e o fato de ser mais
compacto (14.1 contra 15.4), assim fica mais facil de andar com ele, e
bateria de 6 celulas (5.5hrs contra a de 4 cel do Asus com 3.5hrs).

Já o Asus ganha na GeForce 7300 (contra a "pobre" intel 950 on board), 1GB
ja direto, sem complicacao, saida DVI, placa de rede Gigabyte.

Mas o que me deixa mais indeciso mesmo é a placa de video, pq a do Asus é
bem melhor e tb nao vai vir logo de cara com 1gb e nao vai me comer 128MB de
ram a mais (ou seja, mesmo se eu comprar o pente de 512 é 1024 contra 896,
isso se o note vier com so 1 pente de 512, caso contrario vo ter q vender o
256 e ficar com 768-128=640 contra 1024).

Alguem ai ja testou esse Toshiba, ou tem alguma recomendacao?

Obrigado

--
[]'s

Lucas Arruda