[Ubuntu-BR] Ajuda com servidor de E-mail

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Terça Junho 20 23:16:42 UTC 2006

Aloha,

Realmente não atentei para esse detalhe. bem observado. Como ele disse
que é um ADSL em plano empresarial, pode ter uma loucura na operadora
dele que permita isso.

Nick, qual é a operadora do serviço ADSL que você está usando ?

Abraços,