[Ubuntu-BR] Ajuda com servidor de E-mail

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Terça Junho 20 22:52:28 UTC 2006

Nick,

Tudo isso por que você não falou com o pessoal que gerencia teu domínio para
direcionar o pop.seudominio.com.br e smtp.seudominio.com.br para o ip fixo
do teu link.

Faça isso,

Artur

2006/6/20, Nick Carolino <debian.nick em gmail.com>:

> Olá lista!!!
>
> Aqui na empresa onde trabalho, tenho dois links ADSL com IP fixo. Em um
> deles, tenho uma makina Red Hat rodando Squid e Iptables, essa mesma
> maquina
> serve o acesso a internet a todas as maquinas do Call Center. Ate ai tudo
> bem, nao preciso mexer nela.
> O segundo, esta em uma maquina Debian, recem instalada, onde necessito
> criar
> um servidor de E-mail.
> OBS: Nossa empresa ja tem um host .com.br.
> A duvida é:

> [...]

Artur Oliveira Gomes