[Ubuntu-BR] Tecla win

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Terça Junho 20 20:41:10 UTC 2006

Resolvi fuçar um pouco mais e personalizei toda área de SOM do meu gnome.

Agora posso abrir o Rhythmbox apertando F6, mudar de música com F10, volume
no ... bem, tá tudo explicado no blog.
http://www.uocentral.com.br/ubuntufloripa/  dá uma olhada!
To agora personalizando as teclas de navegador, Email e outros...

Abraços

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br