[Ubuntu-BR] Ubuntu e Notebook Core Duo

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Junho 20 16:42:36 UTC 2006

> Sim, adiquiri ele a cerca de 2 semanas, o que posso dizer é (cat
> /proc/cpuinfo no fim da mensagem) que é um excelente notebook, é leve, é
> tão ou mais rapido do que o pentium 4 HT 3 GHZ que testei semanas antes.

Bem, com certeza ele entrega tanto ou mais processamento que o HT 3.2.
Ainda mais quando se tem várias tarefas, ai com certeza ele da um banho no
HT 3.2.

Só deve ficar páreo a páreo se formos comparar o processamento intenso de
uma só tarefa, como por exemplo o cálculo do Pi, que é um cálculo intensivo,
exaustivo do hardware, mas ao mesmo tempo um cálculo limpo, que não faz uso
de código otimizado, muito menos de threads.
Nisso com certeza o Pentium EE se sai melhor.

Bom, faça os testes quando puder, seria bom que tudo funcionasse.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com