[Ubuntu-BR] Ubuntu e Notebook Core Duo

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Segunda Junho 19 19:32:15 UTC 2006

Instalando o kernel com SMP tá blz.
Se não quando tu dá um cat /proc/cpuinfo aparece só uma CPU.

A bronca que eu tive num Acer Duo Core foi o ACPI.
Aparentemente ele funciona, mas o cpuinfo não retorna a velocidade da
CPU com redução.

Só que o ganho de bateria não aconteceu, o que me deixa na dúvida se a
redução no clock tá realmente funcionando.