[Ubuntu-BR] Novato - novas duvidas

eduMadma edumadma em gmail.com
Segunda Junho 19 12:07:40 UTC 2006

Fico no aguardo entao...

----- Original Message -----
From: "Thadeu Penna" <tjpp em if.uff.br>
Sent: Sunday, June 18, 2006 6:07 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Novato - novas duvidas

Eduardo Alexandre escreveu:
> Você conseguiu ?
>
> eu achei isso aqui
>
> http://www.howtoforge.com/ubuntu_flash_player

Vai trocar 6 por meia dúia. O wine não tem versão nativa de 64 bits.
VocÊ deve instalar o flash, firefox e java de 32 bits numa gaiola
chroot. Ainda não fiz isto, mas devo fazer esta semana. Se conseguir ,
te passo o que eu fiz.

> só que quando mando baixar da isso aqui
>
> sudo apt-get install wine
> Lendo Lista de Pacotes... Pronto
> Construindo Árvore de Dependências... Pronto
> O pacote wine não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
> Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
> está disponível somente a partir de outra fonte
> E: O pacote wine não tem candidato para instalação
>

> como eu forço pra procurar o pacote ?

Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física
Universidade Federal Fluminense
Ubuntu/Debian GNU/Linux i386,alpha,amd64