[Ubuntu-BR] Mouse Vcom

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sexta Junho 16 22:41:31 UTC 2006

O mouse é PS/2
Mas uso um adaptador para USB

No xorg.conf, por padrão, veio assim:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Configured Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "CorePointer"
        Option          "Device"                "/dev/input/mice"
        Option          "Protocol"              "ExplorerPS/2"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
EndSection

Nada demais,
Espero ter ajudado.

Artur

2006/6/16, José Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com>:

> Artur.. libera as configurações do teu mouse aqui na lista.. e se possível
> no fórum.,
>
> Eu preciso configurar o meu (tão querendo tomar de volta o Xpc que eu
> peguei)
>
> Até que o nosso wiki poderia ter uma área só pra especificar configurações
> de driver necessárias como essa.
>
> A propósito, teu mouse é usb?

> li
> oportunidade