[Ubuntu-BR] Google for Linux

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quinta Junho 15 12:53:51 UTC 2006

Eu uso Gnome por default, mas às vezes uso algumas aplicações que usam
Qt, como Skype, Hydrogen e Rosegarden. Por isso, instalei o kcontrol
para poder instalar um tema chamado klearlooks. Imita mais ou menos o
visual do Clearlooks do GTK+ em aplicações Qt.

O problema é que o googleearth não respeita essa decisão e usa um tema
dele. Feio pra caramba, aliás. Parece até aplicação que roda via wine.
Inclusive a fonte que ele usa é menor que a do resto do desktop.

Alguém sabe resolver isso?

Aldo